ORIGAMIS

E todos os dias há aquela força que me puxa... Me coloca no eixo.
Mesmo quando vôo acima das mais altas nuvens.
Numa realidade um tanto paralela,que se chama de realidade aqui.
Tenho provado o mundo,de maneira que o mundo também prove de mim.
São palavras,versos,poesias e um pouco de enigma.
Eu desdobro e dobro, Origamis do meu inconsciente.
Como tecelã também fico a tecer as linhas de meu destino,mudo aqui e mudo ali.
Mas não desisto de ir até os meus objetivos.
Vou seguir em frente, mesmo que por alguns momentos o mundo se mostre hostil às minhas aspirações.
Eu não aprendi a ver as coisas fáceis.
E de fato,fácil, nada é.
Eu me coloquei novamente no eixo do meu caminhar.
Origamis,a dobrar e desdobrar ...
Tenho um monte de realidade para de fato, realizar!

KaryEL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URANO EM ESCORPIÃO - Enigma da Borboleta

ESPAÇO-TEMPO

ÁRVORE DA VIDA