BELEZA VERAS

Existe sim, nobreza naquele que cuida de sua forma física, exercitando-se e vigorando seus músculos,ossos,pele,seu corpo físico enfim.
Vivemos num mundo regido pela estética, o alimento de nossos olhos vaidosos e mundanos.
Contudo é tolo por parte desse olhar de vaidade, ignorar as necessidades principais de nossa existência:
O cuidado com o corpo espiritual!
Esse não possui formas, não tem um conteúdo específico, esse corpo não se mede, não se vê, tão pouco é perceptível a nosso tato.
Mas ele reside dentro de nós!O corpo espiritual é o alicerce de tudo!É dele o princípio, o meio e o recomeço.
Não adianta somente alimentarmos a exuberância do corpo físico quando esse, esta limitado a oxidação do tempo a ordem natural da Terra oxida/envelhece as coisas, portanto somos escravos da idade,escravos do tempo que altera essa estética ditadora.
Não iluda a sua mente, o seu consciente com essa efêmera beleza.
A verdadeira beleza esta no bom pensamento, esta na qualidade de nossas contemplações, aliás, esta na existência dessa contemplação.
Muitos estão ocupados com o corpo físico e esquecendo-se de contemplar, de orar, meditar e sentir a presença Divina e intuí-la dentro de si.
Dê valor ao exercício físico, a saúde do corpo é importante para sustentar a nossa encarnação nesse plano, para cumprimento de nossas metas evolutivas.
Mas não esqueça de acima de tudo, dar valor ao seu corpo espiritual.
Pois este é infinito e imortal.
Se nutrirmos essa beleza interior, gradativamente ela vai resplandecer por fora pairando sobre nossa aura física nos dando até mais beleza do que uma plástica ou uma academia pode dar.
Trazendo à tona nossa Beleza Veras!
Confie.
KaryEL

“Òh Beleza qual foi o ignorante que ti chamou perecível? Tua essência imarcescível, assim como a tua aparência mortal e a Luz que os procriou, propagam seus reflexos nas esferas da eternidade! Para os olhos do vidente o teu esplendor não se acaba!” (ELOHA – E.P.D.N.D)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URANO EM ESCORPIÃO - Enigma da Borboleta

ESPAÇO-TEMPO

ÁRVORE DA VIDA