MEU PARTICULAR

Seguindo as múltiplas esferas do meu pensamento,
Traço o meu caminho perfeito.
Embora perfeição não haja.
Paradoxo comum, coisa rara.

Investigo o mundo que aflora aqui dentro.
São as arestas das folhas ao vento.
Traça oculto movimento.
Um modo genuíno de pensar.
Partículas que embalam o meu particular.
Uma glândula e uma sigla infinita
Traça a Partícula;
Mostra o surreal.
Gomos do universo ouro da Pineal.
Embora eu viva aqui.
Até que ponto é real... ?

KaryEL


Diálogo do filme Matrix:

- Porque doem os meus olhos? ( Neo)
- Porque você nunca os usou...( Morpheus)

Comentários

  1. Muito bom esse seu post, você acredita na mensagem do filme Matrix da ausência de realidade e que todos nós somos controlados(iludidos a acreditar)?

    beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

URANO EM ESCORPIÃO - Enigma da Borboleta

ESPAÇO-TEMPO

ÁRVORE DA VIDA